segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

10 coisas para deixar para trás antes do Ano Novo

Já estamos na reta final de 2014: época de mudar de ares e de energia. Dezembro é um mês importante porque prepara o terreno para o próximo ano. Use esse tempo para refletir sobre seus objetivos e entre nessa nova fase com foco e clareza!

Este é um momento ideal do ano para se liberar de velhos padrões de pensamento, medos, relações, situações e coisas que não lhe servem mais.

Ao invés de gastar tempo com o que não está mais funcionando, direcione toda a sua energia para o que está indo bem e se concentre no que você quer.

Aqui estão 10 coisas (sugestões) para deixar para trás antes de 2015.

1. Deixe de pensar que você tem menos do que merece.

Tudo o que você já fez até hoje o (a) ajudou a se tornar quem você é. Se ainda não está contente, movimente-se, mas não fique estagnado (a) com pena de si mesmo (a).

2. Abandone todos os padrões de pensamento que o (a) prendem.

Negatividade nunca trouxe flores para ninguém. Será que não está na hora de ser mais positivo (a) e fazer as coisas aconteceram para realizar seus sonhos?

3. Esqueça a ideia de que tudo o que você quer está “Longe de mais”.

Nossos objetivos devem ser traçados em metas a curto, médio e longo prazo. É importante que tenhamos objetivos mentais gradativos para que percebamos e valorizemos nossos progressos ao longo do tempo.

Todos os contratempos são apenas temporários, mas as lições aprendidas são para sempre e sempre farão parte da sua história. Aliás, você já conheceu alguém interessante que não contasse uma boa história de fracasso e superação?

4. Deixe de lado a necessidade de ter tudo planejado.

Essa não é uma contradição ao item anterior e sim uma soma. Ter metas dever ser como olhar para um horizonte onde você quer chegar, entretanto, o caminho apresentará diversos cenários que podem atrasar ou até mesmo mudar todo o rumo de seus objetivos. Você NUNCA será capaz de controlar tudo e querer fazê-lo só te deixará para trás.

5. Deixe de lado a ideia de que as coisas não estão dando certo para você.

Algumas coisas podem realmente não ter saído como você queria, mas pode ter certeza, muitas outras saíram. Preste atenção se você não está valorizando apenas as falhas e momentos ruins.

6. Pare de perguntar “por que” isso está acontecendo com você.

Em vez disso, pergunte o que você pode aprender com a situação e fazer diferente para acertar.

7. Abandone a necessidade de controlar os resultados.

Às vezes, a real felicidade estará apenas na capacidade de usufruir do que se tem.

8. Pare de acreditar que você e seus erros são a mesma pessoa.

Não existem erros, apenas o crescimento. Os erros não definem uma pessoa ao menos que ela se identifique com eles.

9. Abandone a necessidade de estar certo(a).

Tentar provar aos outros que eles estão errados não lhe faz bem. Em vez disso, concentre-se em si e alinhe-se com seus objetivos maiores. Deixe que o tempo encarregue-se de mostrar quem está certo. Quando você está confiante em suas próprias escolhas, você não tem que provar nada.

10. Deixe de pensar que é tarde demais para você.

Seus sonhos sempre serão importantes. Siga o seu coração, e você será livre.


Por SHANNON KAISER 

Traduzido e adaptado por Josie Conti

Do original: 10 Things To Let Go Of Before The End Of The Year

FONTE: http://www.contioutra.com/10-coisas-para-deixar-para-tras-antes-ano-novo/

sábado, 27 de dezembro de 2014

Inimigo íntimo: Produtos de higiene feminina podem causar danos à saúde

 (Foto: Thinkstock)
FOTO: THINKSTOCK

Uma pesquisa do instituto americano Women’s Voices for the Earth revelou que sete produtos de higiene feminina podem causar danos à saúde por sua composição química. Nos lencinhos íntimos, por exemplo, há compostos como o bultiparabeno, um potencial causador de distúrbios endócrinos, que aumenta o risco de câncer de mama e causa erupções cutâneas.

Segundo a pesquisa, a maioria dos compostos químicos dos produtos de higiene íntima feminina também está nos cosméticos do dia a dia. A grande diferença é que, no primeiro caso, eles acessam a área vaginal, que é muito mais sensível do que a pele. “As paredes da vagina são cobertas por inúmeros vasos sanguíneos e linfáticos, que mandam os produtos químicos diretamente para a circulação sanguínea, sem metabolizar antes”, afirma a pesquisa.

Estudos mostram que a absorção pela região íntima pode ser de 10 a 80 vezes mais rápida. Para Alexandra Scranton, diretora de ciências do instituto, outro ponto crítico é a falta de regulamentação. “Não há fiscalização suficiente para a segurança do uso desses ingredientes nos produtos que entram em contato com uma área tão sensível e vulnerável do corpo da mulher”, diz.

No Brasil o assunto também é investigado. Um dos pioneiros na pesquisa, o ginecologista Paulo Giraldo divulgaráem 2014 um trabalho inédito com dados nacionais. Segundo ele, é preciso ficar atento aos dados brasileiros, que podem ser diferentes.


POR DENTRO DE CADA UM


TAMPÃO (OB)

Componentes: Dioxinas e furanos, pesticidas e fragrâncias químicas

Riscos: Câncer, problemas reprodutivos, desregulação endócrina e erupção na pele.

ABSORVENTES
Componentes: Dioxinas e furanos, resíduos de pesticidas, fragrâncias químicas e metildibromoglutaronitrilo.
Riscos: Câncer, danos reprodutivos e desregulação endócrina.


LENCINHO ÍNTIMO
Componentes: Metilcloroisotiazolinona, metilisotiazolinona, parabenos, quatérnio-15 e DMDM hidantoína e fragrâncias químicas
Riscos: Câncer e desregulação endócrina.
Metilcloroisotiazolinona
SABONETE ÍNTIMO
Componentes: Fragrâncias químicas, parabenos, metilcloroisotiazolinona, metilisotiazolinona e DMDM hidantoína
Riscos:Perturbações endócrinas, erupções e asma.
Metilisotiazolinona

DUCHA ÍNTIMA
Componentes: Fragrâncias e espermicida octoxinol-9
Riscos: Doença pélvica, infecções por fungos, câncer de colo do útero, transmissão do HIV e de doenças sexualmente transmissíveis.
Octoxinol-9

DESODORANTE ÍNTIMO
Componentes: Fragrâncias químicas desconhecidas, parabenos e cloreto de benzetônio
Riscos: Danos reprodutivos, desregulação endócrina e erupção.
Cloreto de benzetônio

FONTE: http://revistagalileu.globo.com/Revista/noticia/2014/03/inimigo-intimo.html

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

O que é água dura?

A água dura é encontrada em boa parte do território brasileiro. Ela ganhou esse nome por ter em sua composição minerais como o cálcio, o magnésio e o ferro II. Essa mistura é feita de forma natural pela dissolução das rochas calcárias nos leitos subterrâneos.

A concentração desses minerais vai determinar a classificação da água. Teores entre 0 e 40 mg por litro condizem com a água chamada de branda. Água moderada tem de 41 a 100 mg/l. Água dura, propriamente dita, carrega de 101 a 300 mg/l dos minerais. Água muito dura leva de 301 a 500 mg/l dessas substâncias. Acima disso, é água considerada extremamente dura.

Foto: iStock.

Minerais bloqueiam a ação dos sabões
Um dos principais problemas apresentados pela água dura é sua ação como obstáculo à atuação dos sabões. Como estes são sais de ácidos graxos com uma cadeia apolar formada por átomos de carbono e hidrogênio, para que funcionem bem, eles precisam atrair a gordura formando pequenos blocos que depois são arrastados na água corrente limpando o local desejado.
Porém, quando a água é dura, o cálcio, o magnésio e o Ferro II anulam a ação do sabão e aderem ao tecido que está sendo lavado fazendo com que ele fique grudado no local. É uma potencial causa de entupimentos nos encanamentos. Por isso, muitas indústrias tiveram que desenvolver detergentes industriais com outros componentes visando "driblar" os minerais da água dura.

Foto: iStock.
Água é perigosa nas indústrias e deixa vegetais mais duros
Mas essa não é a única contra indicação da água dura. Quando usada para cozinhar, também devido à ação de seus componentes minerais, ela produz efeito contrário no que se deseja em relação aos vegetais. Em vez de torná-los mais moles, eles ficam mais duros depois de cozidos. Embora isso estrague o prato a ser preparado, não há problema em relação à saúde.
A água dura também é potencialmente danosa nos processos industriais. Ela não pode ser usada, por exemplo, em geradores de vapor. Caldeiras industriais só podem usar água "mole" uma vez que cálcio e magnésio, se ficarem grudados nas tubulações, podem se cristalizar em temperaturas mais altas causando problemas como diminuição de eficiência na evaporação, aumento da temperatura, possibilidade do rompimento do tubo e, eventualmente, até mesmo levar à explosão.

Lei brasileira aceita consumo de água dura
A legislação brasileira admite o uso de água dura pela população. Os níveis foram estabelecidos através da portaria 2.914 publicada pelo Ministério da Saúde em 14 de dezembro de 2011. O documento estabelece o limite máximo de 500 mg de CaC03/l para que a água seja considerada liberada para consumo humano.
Há um teste simples para descobrir se a água que flui na torneira de nossas casas é dura ou mole. Basta utilizar sabão. Coloque um pouco de sabão na água corrente. Se fizer muita espuma, é mole. Se não fizer espuma ou fizer pouca, é água dura.

Foto: iStock.
Dureza da água pode ser abrandada
Também é possível eliminar ou abrandar a dureza da água. O processo, no entanto, vai depender de um conhecimento mais profundo de sua composição. Se o cálcio, o magnésio e o ferro II forem acompanhados por bicarbonato em sua formação, a dureza da água é temporária e pode ser eliminada com o processo de destilação.
Porém, se sulfato, nitrato ou cloreto estiverem presentes em sua composição, a dureza é permanente. Nesse caso, há necessidade da utilização de processo químico para seu abrandamento. Uma dessas maneiras é a adição de cal ou soda, que vão reagir com o cálcio, o magnésio e o ferro II formando sais insolúveis.

FONTE: http://casa.hsw.uol.com.br/o-que-%C3%A9-%C3%A1gua-dura

domingo, 21 de dezembro de 2014

A ciência contra o prazer... Ou: o fim do ritual de lamber a tampinha do iogurte

Tampa de alumínio da embalagem de iogurte
Tampa de alumínio da embalagem de iogurte (Divulgação) - http://veja.abril.com.br/

Um dos grandes prazeres da vida, lamber a tampinha do iogurte ao abrir o pote, pode estar com os dias contados.


Empresas japonesas desenvolveram uma tecnologia para evitar que o produto fique grudado no lacre. O material de alumínio não aderente foi inspirado nas folhas de lótus, planta aquática que retém apenas gotículas em sua superfície. As mesmas folhas serviram de fonte de estudo para materiais antiaderentes usados nas telas de smartphones, por exemplo.
A empresa Toyo Aluminium estudou a estrutura da planta e descobriu que era necessário aumentar o ângulo da superfície de contato entre o iogurte e a tampinha para que o líquido escorresse em vez de ficar preso, assim como ocorre com as gotas de chuva sobre a folha de lótus.
Eles descobriram que, na lótus, o ângulo de contato entre a folha e a borda da gota d’água é de cerca de 150 graus, o que impede a água de ficar retida. Os japoneses projetaram, então, uma tampinha de alumínio semelhante, cuja superfície tem ângulo de contato ainda maior que o da natureza, de 170 graus. 
Empresas de iogurte japonesas já adotaram o design. A companhia criadora da “tampinha estraga-prazeres” argumenta que, ao longo de um ano, a quantidade de iogurte grudado nas tampas é equivalente ao volume consumido na África, segundo reportagem do site Nikkei Asian Review.
No Brasil, pelo menos, não se costuma desperdiçar: quem abre mão de esticar a língua e começar a devorar um iogurte gelado pela tampinha?

FONTE: 
http://veja.abril.com.br/noticia/ciencia/japoneses-anunciam-fim-de-um-ritual-lamber-a-tampinha-do-iogurte

sábado, 20 de dezembro de 2014

Daqui a 10 anos você terá se arrependido dessas 10 escolhas

“Se ao menos …”   O uso dessas palavras talvez seja uma das coisas mais tristes que você fará em 10 anos.
Aqui estão dez escolhas que que podem te conduzir a frases de arrependimento como essa.
Identifique se está fazendo algo que não gostará no futuro e mude seus caminhos:
1. Ter vestido uma máscara para impressionar aos outros. 
Se a cara que você sempre mostra ao mundo é uma máscara, um dia não haverá nada por baixo. Quando você gasta muito tempo concentrando-se na percepção que os outros têm de você, ou no que todo mundo quer que você seja, você acaba se esquecendo de quem você realmente é. Portanto, não tema os julgamentos dos outros; você sabe em seu coração quem é e quais são as suas verdades. Você não tem que ser perfeito para impressionar e inspirar as pessoas . Deixe-os ficar impressionados e inspirados pela forma como você lida com suas imperfeições.
2. Deixar que outra pessoas tenha sonhos por você.
 O maior desafio na vida é descobrir quem você é; o segundo maior é ser feliz com o que você encontra. Uma grande parte disso é a sua decisão de permanecer fiel a seus próprios objetivos e sonhos. Existem pessoas que discordam de você? Boa. Isso significa que você está de pés no chão e escolheu seu próprio caminho. Às vezes você vai fazer coisas e ser considerado louco, mas quando você se pegar animadamente perdendo a noção do tempo….aí você saberá que fez a escolha certa.
3. Mantendo companhias negativas.
Não deixe que alguém que tem uma atitude te influencie. Não deixe quem cheguem em você. Eles não podem puxar o gatilho, se você não lhes entregar a arma. Quando você se lembrar que, na maioria das vezes, manter a companhia de pessoas negativas é uma escolha, em vez de uma obrigação, você se libertará para sentimentos de compaixão ao invés e raiva, generosidade em vez de ganância, e paciência em vez de ansiedade.
4. Ser egoísta.
Uma vida repleta de atos de amor e bom caráter é a melhor lápide que alguém pode deixar. Aqueles que te inspiraram  e com quem você  compartilhou seu amor sempre se lembrarão de como você os fez sentir. Então esculpa seu nome em corações da maneira mais positiva possível. O que você tem feito para si mesmo sozinho morre com você; o que você tem feito para os outros e para o mundo permanece.
5. Evitar mudanças e crescimento. 
Você deve deixar o passado ir e abrir caminho para o novo; as velhas formas de agir e pensar podem não ser mais as melhores maneiras de viver. Se você reconhecer isso agora e tomar medidas para continuar e se adaptar, as suas chances de sucesso serão muito maiores.
6. Desistir quando as coisas ficam difíceis. 
Não existe fracasso, apenas resultados. Mesmo se as coisas não aconteceram do jeito que você esperava, não desanime ou desista. Lembre-se do que você é capaz e siga em frente. Aquele que continua a avançar um passo de cada vez vai ganhar no final. A vitória é  um processo que ocorre com pequenos passos, decisões e ações que gradualmente constroem uma realidade diferente.
7. Deixe de tentar gerenciar cada pequena coisa. 
A vida deve ser tocada, não estrangulada. Às vezes você tem que relaxar e deixar a vida acontecer sem preocupações excessivas. Aprenda a deixar que algumas coisas sigam sem o seu domínio.  Respire fundo e, quando a poeira baixar e você voltar, dê o próximo passo. Nem sempre você tem que saber exatamente onde  vai. 
8. Se contentar com menos do que você merece. 
Seja forte o suficiente para deixar o que não é bom ir e sábio o suficiente para esperar o que você merece. Às vezes você tem que ser derrubado para se levantar  mais forte do que jamais foi antes. Às vezes, os olhos precisam ser lavados por suas lágrimas para que você possa ver as possibilidades diante de você com uma visão mais clara e renovada. Apenas não se acomode.
9. Esquecer que tempo é finito.
O problema é que você sempre acha que tem mais tempo do que você realmente tem.  Um dia você vai acordar e não haverá mais tempo para trabalhar nas coisas que você sempre quis fazer. E é nesse ponto que você se arrependerá por não ter alcançado os objetivos que você definiu para si mesmo.
10. Ser preguiçoso e passivo. 
O mundo não lhe deve nada, mas você deve ao mundo alguma coisa. Então pare de sonhar e começar a fazer. Assuma total responsabilidade por sua vida – assuma o controle.  É tarde demais para sentar e esperar por alguém que fará alguma coisa algum dia. Um dia é hoje; e esse alguém que o mundo precisa é VOCÊ .
Traduzido e adaptado por Josie Conti
FONTE: http://www.contioutra.com/daqui-10-anos-voce-tera-se-arrependido-dessas-10-escolhas/

domingo, 14 de dezembro de 2014

As 46 Mais Brilhantes Soluções Que Cada Ser Humano Precisa Para Tornar a Vida Mais Fácil

Encontrar soluções inteligentes para os pequenos problemas que encontro na cozinha, construção, limpeza, o que quer que seja também entra na parte de educação/informação e aplicações de conhecimentos escolares (químicos, físicos, biológicos, etc). 

Estas são algumas que podemos usar o tempo todo!  Vamos lá...

1. Usar cabides de loja como prendedores de pacotes de salgados

20retail 20hangers Use%%%% 20AS 20chip% 20clips

2. Para o zíper que sempre abre

For% 20the%% 20always-falling 20zipper

3. Congelar uvas para esfriar o vinho branco sem deixá-lo aguado

4. Como colocar duas tigelas dentro de um micro-ondas pequeno

Fit 20bowls%%% 20two 20into% 20a% 20small% 20microwave

5. Uma ideia brilhante para o berço depois que as crianças ficam grande demais para ele

6. Usar um soprador de folhas e canos de PVC para limpar calhas sem precisar de escada

20Use%%% 20a% 20leaf 20PVC 20blower% 20and%%% 20to% 20pipes 20clean 20gutters%%% 20a% 20without 20ladder

7. O jeito mais fácil de fazer um sanduíche de sorvete

The% 20easiest% 20way% 20to% 20ice 20make% 20an%%% 20cream 20sandwich

8. Desentupir ralos sem produtos químicos caros

Unclog drains without expensive chemicals
Coloque meio copo de bicarbonato de sódio e um copo de vinagre dentro do ralo entupido. Quando parar de borbulhar, enxágue a pia e seu ralo estará limpo. Um jeito barato e amigável ao meio ambiente de desentupir uma pia!

9. Quando tiver que pendurar algo com buracos nos locais exatos, tire uma cópia do verso e use-a como modelo.

10. Colocar um sachê de chá dentro do tênis mal cheiroso; a bolsa de ginástica absorverá os maus odores.

11. Faça com que parem de pegar suas canetas no trabalho: coloque a carga de tinta azul numa caneta vermelha; ninguém pega uma caneta vermelha.

Stop% 20people% 20from% 20stealing 20your%%% 20at% 20pens 20work

12. Colocar seu celular no modo avião fará com que ele carregue duas vezes mais rápido.

20your 20Putting%%%% 20phone 20into 20airplane%%% 20will% 20mode 20charge% 20it% 20twice% 20AS% 20fast

13. Colocar jornal velho no fundo da lixeira para absorver o chorume.

14. Quando requentar comida, deixe um espaço vazio no meio do prato; a comida esquentará mais por igual

15. Como consertar a câmera embaçada do celular: coloque fita adesiva transparente sobre a lente da câmera para resolver problemas de foco e melhorar a qualidade da imagem

Fix% 20a% 20blurry% 20phone% 20camera

16. Embrulhar a cerveja com papel-toalha molhado e colocar no freezer para gelar por apenas dois minutos

Wrap%20a%20wet%20paper%20towel%20around%20beer%2C%20and%20put%20it%20in%20the%20freezer%20to%20cool%20in%20just%202%20minutes

17. Usar um pregador de roupas para segurar o prego enquanto martela.

18. Usar um abridor de latas em embalagens de plástico duro

20Use%%% 20a% 20can 20opener% 20on% 20obnoxious% 20plastic% 20packaging

19. Colocar um copo com um pouco de água no micro-ondas ao esquentar a pizza, para ela não ficar emborrachada.

20. Após estourar pipoca para micro-ondas, abra um pouco o pacote e sacuda-o na tigela ou na lixeira, a fim de tirar os grãos que não estouraram.

21. Esfregar uma noz nos móveis de madeira danificados para cobrir as partes gastas.

22. Criar uma luz brilhante em caso de necessidade

Create% 20a% 20light 20bright% 20in% 20a%% 20pinch
Quando estiver acampando ou quando precisar, um farol de bicicleta preso a um galão de água pode iluminar todo um cômodo ou barraca.

23. Usar um removedor de grampos para poupar as unhas ao acrescentar chaves ao chaveiro.

24. Para saber de que lado estará a rampa de saída da rodovia


25. Uma esponja cheia d’água, congelada num plástico, torna-se um pacote de gelo que não pinga por aí quando derrete

26. Caixas de comida chinesa foram feitas para se transformar em pratos quando desdobrados

Chinese 20containers% 20are%%% 20to% 20designed 20fold% 20out% 20into% 20plates

27. Afiar lâminas de barbear no jeans

Run% 20the% 20razor 20across% 20old%%% 20to% 20jeans 20resharpen% 20and% 20extend% 20life 20its%.

28. A melhor maneira de colocar fatias redondas no sanduíche

29. Limpe um pote vazio de creme e use-o para guardar celular, dinheiro e chaves de maneira mais segura na praia

30. Para desamassar uma camisa num instante: coloque-a numa secadora com alguns cubos de gelo

Unwrinkle% 20a% 20in% 20a% 20shirt% 20flash

31. Como cortar tomates-cereja perfeitamente ao mesmo tempo

Perfectly cut cherry tomatoes all at once

32. Como evitar que uma panela borbulhe até derramar

Keep 20pot% 20a% 20from%%% 20over 20bubbling
Colocar uma colher de pau sobre uma panela com água fervente impedirá que suas bolhas transbordem. A colher de pau estoura as bolhas.

33. Tampas de copos de refrigerante transformam-se em suporte para os copos

Soft-drink 20can%%% 20lids 20double% 20AS% 20coasters
Evite levar uma bronca de sua mãe por colocar sua bebida gelada na mesa de centro nova dela.

34. Puxar a ponta de uma banana é a maneira mais fácil de abri-la.

Pinching the end of a banana is a far Easier way to open it.

35. Colocar uma colher de chá de bicarbonato de cálcio ao ferver ovos fará com que a casca saia mais facilmente.

Adding%20a%20teaspoon%20of%20of%20baking%20soda%20when%20you%20boil%20eggs%20and%20the%20shell%20will%20come%20off%20easily.

36. Se não tiver bicarbonato, descasque um pequeno buraco na parte de cima e um maior na parte de baixo do ovo cozido. Depois, coloque sua boca no buraco pequeno e assopre.

If you do not have any baking soda, then a peel away a small hole at the top of the boiled egg and a large one on the bottom.  Finally, put the small hole close to your mouth and blow.

37. Arrumar as roupas verticalmente lado a lado no guarda-roupa para ganhar espaço

Stack%20clothes%20vertically%20side%20by%20side%20in%20the%20dresser%20to%20save%20a%20lot%20of%20room

38. Carregar o celular quando estiver em viagem

Charge 20phone%%% 20your 20while% 20traveling
Muitas TVs de hotel têm entradas USB na parte traseira.

39. Dobrar camisetas não precisa ser uma tarefa entediante!

Folding does not have any shirts to be a tedious chore.

40. Retirar os ossos da asa de frango o deixará mais fácil de comer. Basta torcer o osso e puxar.

Pulling out the bones of a chicken wing Makes it Easier to eat.  Just twist and pull the bone.

41. Coloque uma garrafa plástica sobre a gema do ovo e aperte a garrafa gentilmente para separar a gema da clara

Place%20a%20plastic%20bottle%20on%20top%20of%20a%20yoke%20and%20gently%20squeeze%20to%20separate%20egg%20yolks%20from%20egg%20whites

42. Ganhe espaço ao colocar uma muda extra de roupas na mochila.

Save 20when%%% 20space 20packing% 20a% 20spare% 20of% 20clothes 20change%.% 20

43. Alto-falante de iPhone rápido e fácil

44. Como usar pilhas AAA em dispositivos que requerem pilhas AA

20AAA 20batteries Use%%%% 20in% 20devices 20require% 20that% 20AA
Preencha os espaços entre as pilhas e os conectores com papel alumínio. Não durarão tanto como as pilhas AA, mas já serão uma ajuda em caso de emergência!

45. Para Evitar os Trolls do Elevador: se alguém apertar todos os botões, aperte cada botão novamente duas vezes para evitar parar em cada andar.

Avoid 20Elevator%% 20Pranksters

46. Jogar jogos sem propagandas.Play% 20games% 20ads 20without%.

Colocar seu celular no modo avião enquanto estiver jogando fará com que os anúncios irritantes parem de aparecer!
Boa sorte! Sua vida nunca mais será a mesma de novo…
FONTE: http://obuzz.co/as-46-mais-brilhantes-solucoes-que-cada-ser-humano-precisa-para-tornar-a-vida-mais-facil/