domingo, 17 de novembro de 2013

Estudar é... Ser estudante é... ...modificador de vida(s)!

Estudar é acumular conhecimento e sabedoria. É vislumbrar um futuro, querer e pode alcançá-lo! Por isso, não deixe os estudos de lado para poder alcançar os seus sonhos!


Estudar é como conhecer mundos diferentes. É tempo de novidade a cada dia, tempo de alegria a cada hora. Tempo de se preparar para a vida...


Ser estudante é ter motivação de sobra, é querer um mundo melhor nas mãos, aguçada sede de vencer obstáculos, problematizar e entender a lição. É sentir no coração um turbilhão de vontades. É o desejo de seguir uma profissão, de ir além das limitações e não parar jamais de aprender. Ser estudante é a busca constante de saberes, é o prazer de devorar livros pelo simples gosto das descobertas, é fazer amigos a vida inteira. Todo dia devemos entender que a maior escola é viver, antes de tudo.


O estudo é um trabalho em que somos obrigados a pôr toda a nossa vontade para realizá-lo com o maior rendimento possível.


A maior dádiva para o estudante é o saber adquirido, nenhuma outra habilidade faria valer a pena tanto esforço e dedicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário