Imagem de educador.brasilescola.com |
Costa, A.J.M.; Sobral, J.A.S.; Lopes, J.A.; Figuerôa, J.A.; Sousa, A.S.; Sá, C.L.S.G.; Augusto Filha, V.L.S.; Silva, H.C.
Resumo
O presente trabalho foi vivenciado com alunos dos cursos Médio Integrado em Informática e Agropecuária, estes ofertados pelo IF Sertão Pernambucano. Elaborado por Bolsistas PIBID, esta proposta teve como finalidade comprovar que a música pode ser utilizada como método de ensino para intermediar a aprendizagem de Química. Ao término das atividades do projeto, verificou-se que a utilização da música como auxílio na disciplina de Química é uma alternativa viável. Por conseguinte, através do entrelaço entre a Química e a Música, percebe-se que essa metodologia veio a fomentar nas aulas, propiciando um caráter interativo e contextualizado.
Veja bem mais:
Nenhum comentário:
Postar um comentário