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O presente trabalho é um recorte de análise de uma investigação de mestrado, que
tem por objetivo promover uma discussão sobre a relevância da apropriação de atividades em
espaços não escolares como forma de enriquecer a educação química. Nesse sentido, na
apresentação deste texto, buscamos relatar parte da análise que estamos realizando sobre a
importância do ensino de química, que contou com a aplicação de um questionário
exploratório e a realização de entrevistas reflexivas com dez professores de química da
educação básica, da cidade de Juiz de Fora/MG. A análise das argumentações nos
proporcionou a organização de categorias que nos remeteram a uma visão de ensino de
química voltada para a formação cidadã.
Palavras chave: educação em química, concepção de professores, educação para a cidadania, educação em espaços não formais
FONTE: http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/ixenpec/atas/resumos/R0355-1.pdf
Palavras chave: educação em química, concepção de professores, educação para a cidadania, educação em espaços não formais
FONTE: http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/ixenpec/atas/resumos/R0355-1.pdf
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